Image Map

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Algumas mudanças bem vindas!

Hoje o post é bem rápido e diferente.
 Pra quem já nos conhecem perceberam que mudamos a plataforma né? Eu vou explicar o porque: No wordpress apesar de ter gostado muito de lá, para mudar layout e algumas coisinhas são um tanto como... complicadas. Então resolvemos mudar para o blogger, porque aqui é mais simples, existem váaarios tutoriais na internet, e várias pessoas que sabem ajudar.
Ah e antes que me esqueça, o layout mudou né? Esse aí foi feito pela Laíza do Escritora dos Dezesseis. Muito Obrigada, porque ela me ajudou muuuuuuuuito rs

Eu fiquei muito revoltada com o Blogger, porque tem um tempão que tô tentando importar o blog antigo pra cá. Pra não perder as postagens né? Mais graças ao blogger não foi possível (Tentei várias vezes e não consegui) Então, resolvemos postar um post antigo todo dia, e um novo.
Quem ainda não viu, aproveite e Seja Bem Vindos e quem já viu? E sempre bom relembrar né? hehe

Os projetos do blog, estão todos de pé viu? Tanto o #Contei! que tem mais informações aqui, e o Economiza que dá que amanhã prometo que estará aqui tudo explicadinho.
ENTÃO, se escreve no blog para não perder nada.
E isso, chega de blá-blá-blá.

Não deixe de comentar, seguir o blog, e o instagram ok?
Millena Ribeiro

Comente com Facebook
0 Comente com Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário